tudo o que eu sei;
Agora sei como é ter ciúmes, ser feliz, sentir medo, sei como é cair e levantar, sei como é ter alguém pra amar, sei como é sofrer e sei como é magoar e ser magoada.
Eu sei de tantas coisas a unica coisa que ainda não sei é como é possível amar alguém sem ao menos conhece-la direito, como agente sabe que esta gostando de alguém, quando é hora de rir ou de chorar. Coisas que não entendo acontecem, coisas que gostaria que acontecessem simplesmente se perdem em minha memória.
O mundo da voltas e mais voltas, mais ele nunca vai voltar naqueles momentos que errei para eu concertar, falar coisas que vão acontecer comigo se eu fizer escolhas erradas, e me dizer para não ter medo de errar.
Mais quem nunca ficou fazendo planos deitada na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu o histórico daquela conversa, e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou com medo de fazer? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca sonhou em um futuro com a pessoa amada? Quem nunca quis reviver um momento bom? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca se iludiu? Quem nunca ficou bolado por um motivo bobo e jurou que não ia mais chorar em vão? Bom já fiz isso e mais um pouco. Sei como é sofrer se iludir e depois rir de tudo o que se passou.
Nunca desista, porque se você desistir não vai ter a chance de sofrer, de amar, de se iludir, de ser feliz e de aprender com os seus erros...