solidαõ, infelicidαde e sofrimento
Eu não culpo ninguém pela minha solidão, ela é fria, escura e vazia, ela não tem voz, ela é o silencio que me corroe por dentro. Acho que estou condenada a infelicidade, porque sempre está faltando algo pra eu ser completamente feliz, acho que nunca irei achar a minha felicidade, não sei se ela foi embora junto com uma escolha errada, não sei se eu nunca a tive. Sou uma fracassada mesmo, sou infeliz e não acho o que possa me alegar novamente.
Estou condenada a ser sempre assim infeliz sempre com alguma coisa faltando, se pelo menos eu soubesse o que é eu tentaria achar uma maneira de trazer essa coisa junto de mim. Estou desesperada e ninguém se importa nem oferece ajuda, se é que eles possam me ajudar.
O meu riso é falso e verdadeira é a minha tristeza, convivo com a dor e o desespero. Aos poucos vou perdendo a esperança, estou começando a achar que ela é inexistente.
Tão grande é o silêncio quem não consigo me ouvir, não consigo ouvir o que meu coração diz.
Eu sou uma musica sem melodia, sou uma noite sem estrelas, sou um rio sem aguá, em mim não a nada pra observar. O sofrimento é um mistério que com a dor que ele traz não consigo desvenda-lo.
As vezes pareço invisível parece que ninguém me vê.
Solidão é apenas o momento em que estou buscando o meu eu dentro de mim mesma.