quinta-feira, 24 de junho de 2010

começo dα αdolescênciα

começo dα αdolescênciα

  
Sempre que eu conseguia dormir meus pensamentos me atrapalhavam, minha mente me extressava, minha vida se tornava um inferno a cada dia. Eu não via o mundo mais como ele era antes, agora ele estava lutando contra mim, eu estava mudando, minha mente estava confusa, e todos me olhavam de forma diferente.

Eu estava sentada e de repente vi um garoto,nem sabia oque era mais eu estava sentindo uma coisa que nunca senti antes, coração a mil por hora, eu suando frio, na minha mente não se passava mais nada além de quem seria ele, eu estava apaixonada, sim.

Gostava de ficar sentada no meu canto escrevendo poemas e frases que toda hora vinham na minha cabeça, foi quando comecei a fazer amizades, uns me achavam estranha, outros me achavam metida, e outros, bem, outros nem sabiam que eu existia.

Nunca pensei que iria conseguir conversar com alguém, pelo fato de eu ser um ‘’monstrinho’’ eu era muito feinha sabe, ninguém me achava bonita, muito menos simpática porque ficava só no meu cantinho.

Algumas pessoas hoje me dizem nossa como você ta diferente, eu sei o que elas querem dizer: “Noooooossa, você ta linda, crio corpo, não ta mais aquele mostrinho que você era.” É eu sei que vocês pensaram isso também. Mais voltando a minha adolescência.

Em alguns anos eu cresci muito e não foi só o corpo a mente também, nem sei mais se gosto das mesmas coisas, se faço as mesmas coisas que fazia, se eu ainda tenho os mesmos pensamentos. Acho que a resposta é que não, porque não penso mais que tudo irá dar certo, a realidade é bem diferente da fantasia...

Nem sei mais o que eu devo fazer, viu. Eu sei que naquele tempo todos me odiavam, ninguém nunca veio me falar um oi, mais hoje todos me cumprimentam, mais ainda tem pessoas que me odeiam, nem sei o porque, eu só fico no meu cantinho quieta sem mexer com absolutamente ninguém, e ainda consigo ser odiada. É acho que a vida é assim mesmo, ninguém pode ser amada por todos.

Bom meu estilo sempre foi jeans, blusas largas e All Star, e por causa de me vestir assim fui muitas vezes chamada de EMO, ta eu sei que era estranho a garota de cabelo encaracolado com jeans, blusas largas e All Star. Quando eu passava todos me olhavam estranho, parecia que eu era um bicho no meio da multidão.

Quando minhas espinhas começaram a aparecer me senti um abacaxi, eu era a ultima menina da minha sala que teve espinhas, foi quando comecei a conversar com algumas garotas, elas eram legais e tal, tinham um rosto bonito, era magras, e sabiam de vários assuntos. Me sentia um pouco excluída, mais consegui me acostumar com o tempo.

Bem hoje nem sei mais onde estão minhas amigas, isso se eu tenho amigas, comecei a namorar escondido, nem é escondido é meio termo, gosto muito do garoto acho que estou sentindo algo mais forte do que a primeira vez que me apaixonei. Sabe quando você da sua vida por alguém? É eu sou assim com ele, acho que meu amor por ele irá durar pra sempre, viu. Eu sei amar porque eu já sofri de mais por amor e hoje não quero mais sfrer e nem fazer os outros sofrerem....

Bem essa está sendo a minha adolescência...

0 Comentαrios:

Postar um comentário