terça-feira, 29 de março de 2011

elα foi emborα


elα foi emborα

 Não sei se a felicidade ainda existe em mim, talvez ela só esteja brincando de se esconder, eu talvez ela ja tenha se cansado de apanhar do sofrimento. Não vou mais pedir pra ela voltar, porque sei que ela não ira me atender mais eu vou tentar ficar bem.
 Me perguntaram o que eu sentia, disse nada, todos os meus sentimentos foram embora, a unica coisa que resta na minha mente é o pensamento que muitas vezes me faz refletir sobre as minhas escolhas, sobre as minhas dores.
 É ele quem me faz lembrar de varias coisas quando vou dormir, porque eu tenho que pensar? Porque não posso ficar quieta no meu canto, porque tem que insistir em me lembrar deles? Ah eu simplesmente não quero mais pensar em ninguém, não que mais ficar com os olhos arejados quando falo de alguém :/
 Eu não quero mais ficar assim.

terça-feira, 22 de março de 2011

confusões;

confusões; 

 Confesso, esse mês não foi muito bom. Terminei meu namoro, me desentendi com o pessoal aqui de casa. Mais ta tudo normal agora.
 Bem que diziam, depois que perde que da valor. Mais é tarde, minha vida corre como um trem à caminho da estação. Não posso refazer escolhas, mais posso fazer as certas daqui pra frente, e mesmo que não fizer eu vou chorar e sofrer mais também vou aprender com elas.
 Depois de um tempo se esquece do sofrimento que se passou, você pensa ''nossa por que eu chorei por uma coisa tão boba?'' é a vida, e as pessoas são frágeis de mais pra receber noticias tão ruins de repente. Não posso falar nada sobre isso, também ja chorei por várias coisas que hoje não fazem mais sentido, que não tem a mesma graça de antes, e quando falam dela eu não sinto mais nada.
 Aprendi que essas coisas passam, e o sofrimento fica quietinho no canto dele..

quinta-feira, 17 de março de 2011

o αmor;

O αmor

  O amor pode vir de repente, mais é intenso como os raios de sol tão belo como um sorriso sincero, bom ele traz felicidade, tristezas e alguns segredos.
 Uma vez alguém me disse que queria voltar a ser criança por quê os joelhos ralados doem menos que um coração partido.
 Eu já sofri muito com essa praga que é chamada de amor, já disse que estava cansada de remendar o meu coração, sabe de uma coisa? Se eu não tivesse amado e quebrado a cara, não teria aprendido que homem nenhum presta, que nem sempre é como você quer, que um dia alguém pode vir do nada abalar a sua vida e ser o motivo dela, e depois a destruir.
 Não acho que o amor é ruim, apenas não quero mais senti-lo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

sofrer :/


sofrer :/

 Tenho uma amiga que ama um garoto mais ele tem namora e sempre que tentava terminar com a garota pra ficar com ela ele não conseguia, com o tempo ela teve que se afastar dele, mais até hoje ela o ama e muito e tem recaídas ela chora quando pensa nele, se sente sozinha só de pensar que ela pode nunca mais o ver :/
 Não sei bem se sofrer por amor é errado ou certo, mas cada um sofre por um motivo diferente. Não importa se você acaba ficando ou não com o garoto, você sofre do mesmo jeito.
 Talvez um dia alguém invente um remédio contra o sofrimento, assim ninguém ia chorar por essa dor que poucos realmente sofrem. Mais enquanto não existe temos que aguentar firme.
 E amiga, não liga pra esses garotos, eles não tem capacidade de ver as garotas incríveis que eles estão perdendo ;)