sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

cαdα fαse umα musicα - ♫


cαdα fαse umα musicα ♫

 Quem nunca teve uma musica que dissesse ''essa é a minha musica''? Todo mundo né.
 Uma musica pode nos fazer bem quanto estamos tristes porque elas nos alegram, nos fazer perceber que a tristeza é inútil, que só perdemos tempo quando estamos chorando e levantam o nosso astral.
 Quando estamos felizes, escutamos alguma musica viva, cheia de energia e que nos fazem querer dançar.
 Quando estamos apaixonadas, gostamos de musicas românticas que falem de amor, isso parece que cativa o sentimento.
 Quando estamos com o coração partido, ouvimos umas musicas loucas que nos fazem pirar e ficar com mais raiva ainda.

Momentos diferentes e musicas diferentes, cada uma nos completam em alguma fase, mais existem fases que nenhuma musica, nem ninguém conseguem te completar :/

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

sempre mudαm;


sempre mudαm

 Já percebeu que tem horas que agente gosta mais de uma coisa ou pessoa e outras não?
 Eu não posso julgar ninguém, porque me apeguei demais em várias pessoas e coisas. Depois de um tempo vi que essas pessoas foram se afastando e as coisas perdendo o valor.
 Sabe aquela amiga sua que você dizia que era a sua BFF? Então ela pode até ser sua super amiga, mais não é como antes, e aquele garoto que você se apaixonou a alguns meses, essa paixão pode ter passado ou ter se transformado em amor não é? Isso é porque  as pessoas sempre mudam querendo ou não, seja na aparência, na maneira de agir e até na maneira de ver algumas coisas.
 Mudanças podem ser positivas e negativas, mais com o tempo nos acostumamos com elas, as vezes algumas mudanças são precisas para mudar o nosso jeito de agir..

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz bundα velhα;

Feliz bundα velhα

Fim de ano é tudo a mesma coisa: todo mundo faz uma lista de promessas desejos para o ano que está chegando. No dia 31, as pessoas só pensam em melhorar, em tirar notas altas, em beijar mais... Ano passado prometi que ia fazer de tudo pra ficar gostosa. Queria que passassem por mim na praia e perguntassem: o que é aquilo? Uma pedra? Uma bola de boliche? Nãao! É a bunda da Carol, a bunda mais dura e lisinha do sudeste! rsrs*
 A verdade é a seguinte: a bunda continua a mesma do ano passado, mesmo depois de andar de bicicleta quase todos os dias e fazer caminhada uma vez por semana (não adianta, fazer exercícios está bem longe de ser a paixão da minha vida; gosto mesmo é de levantamento de garfo), e com as celulites de sempre - apesar do meu esforço de parar de bebe refrigerante. Por isso, neste ano prometi só uma coisa: gostar de mim do jeito que eu sou.
 Pra que querer uma bunda nova, se a velha tá ótima? O que é que tem uma celulite aqui, outra ali? A gente não fica olhando o dia inteiro pra traz, só quando se contorce na frente do espelho. Então eu não tenho celulite, porque não as vejo se não quiser. E o que os olhos não vêem o coração não sentem né?
 A barriguinha, ah... o que seria das mulheres sem um pouquinho de carne na região do  umbigo? Não é gordura, é gostosura(que nem a minah mãe sempre diz).Além do mais, desde quando precisa de uma barriga lisa pra ser feliz? Uma perna dura que não balança? A vida precisa de balanço, meu bem! Existem várias outras coisas pra gente se preocupar: notas, cursos, pais, saúde, futuro, garotos. Aliás, eles nem ligam pra celulite, é agente que liga. Por que? Porque a gente é chata e boba de cair nessa busca incansável pela perfeição. Afinal qual é a diferença de ter um corpaço no dia-a-dia? Se a cabeça está em ordem e a felicidade a mil por hora quem liga pra flacidez e pra celulite? Eu acho a minha retaguarda de gelatina uma beleza quando estou em paz e feliz. Viva a bunda mole! (issoae)
 Gosto de bolo, empada, sorvete, refrigerante e batata frita. Ao contrario de atrizes, modelos, mulheres-frutas e ex-BBBs, não vivo da minha imagem, não preciso ser perfeita.
 Perfeito seria o mundo em que a gente se preocupasse mais com a parte de dentro do que com a de fora. Sei que dizem que quem gosta de beleza interior é decorador, mais aposto que essa piada quem fez foi alguém de bem com a vida e com o espelho. Com celulite pra dar e vender, e um sorriso escancarado no rosto.
 Feliz Ano Novo e feliz bunda velha! rsrs*