quinta-feira, 26 de maio de 2011

α novα felicidαde;

α novα felicidαde;

 Minha felicidade finalmente volto, não como era antes porque a felicidade de antes era gerada pelo amor, amor... uma coisa que nunca mais quero sentir. Bom, voltando a minha felicidade volto por conta do meu esforço pra que ela voltasse ou ao menos me desse uma pista de onde ela estaria, consegui ela de volta ou pelo menos uma parte e isso foi graças as minhas amigas elas me fizeram esquecer um pouco do que o amor deixou em mim.
 Não é que eu não queira mais amar é que eu não quero mais sofrer, não quero me decepcionei com o amor, não estou brava muito menos triste com a pessoa que eu amo, quero que ela seja feliz seguindo seu próprio rumo e se tivermos que nos cruzar que seja na hora certa, não vou me privar de nada. Fiz um acordo com o amor ele nao me persegue e nem eu fujo dele, um dia agente se esbarra.
 Não quero que pense que eu não te amo, só quero que acredite nas minhas palavras por que elas sao as mais sinceras que você pode ter ouvido, menti sim mais foi pra te proteger.
 Se quiser não precisa acreditar, espero que nunca alguém duvide de você como está duvidando de mim...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

só existe um;

Só existe um;

 Bom, sei que eu esqueci de postar por algum tempo, mais é que eu tava tentando por meus pensamentos no lugar, é eu não consegui. Mais decifrei uma coisa que acho que vai ajudar em uma coisa, vou contar:
 Nesses tempo, tentei digamos esquecer uma pessoa, fiquei sozinha, rasguei todas as fotos que eu tinha, tentei expulsar ela do meu coração. Não deu certo! Dai peguei e comecei a ficar com outro, no começo senti uma coisa mais não era forte o bastante pra eu esquecer alguém, continuei se não fosse por bem ia ser na marra que ele ia sair do meu pensamento, um dia o garoto com quem eu ficava falou um ''eu te amo'', senti que era tão sincero mais eu não consegui dizer o mesmo, não queria mentir.
 Depois disso agente paro de ficar, hoje eu vi ele meu coração bateu mais forte que antes, fiquei com muita vontade de abraçar-lhe, pra piorar ainda ouvi a frase da musica Goodbye da Avril Lavigne - adeus a tudo o que eu acreditava, você era quem eu amava .
 Meu, eu desmoronei. Comecei a chorar sem parar, olhava pro céu eu via as nossas fotos, as nossas bagunças, as nossas intimidades. Eu lembrei de tudo, tudo mesmo, depois disso tudo eu vi que você é quem eu amei, quem eu amo, e quem eu vou amar pra sempre, não adianta.
 Dai descobri que só se ama uma pessoa, e ela você nunca vai esquecer mesmo que tente, mesmo que não fale com ela, mesmo que à odeie você sempre vai ama-la...

Escrevendo esse poste meu coração se aperto ainda mais, demorei um pouco porque tive que parar de 1 em 1 minuto pra chorar, me desculpem...

terça-feira, 29 de março de 2011

elα foi emborα


elα foi emborα

 Não sei se a felicidade ainda existe em mim, talvez ela só esteja brincando de se esconder, eu talvez ela ja tenha se cansado de apanhar do sofrimento. Não vou mais pedir pra ela voltar, porque sei que ela não ira me atender mais eu vou tentar ficar bem.
 Me perguntaram o que eu sentia, disse nada, todos os meus sentimentos foram embora, a unica coisa que resta na minha mente é o pensamento que muitas vezes me faz refletir sobre as minhas escolhas, sobre as minhas dores.
 É ele quem me faz lembrar de varias coisas quando vou dormir, porque eu tenho que pensar? Porque não posso ficar quieta no meu canto, porque tem que insistir em me lembrar deles? Ah eu simplesmente não quero mais pensar em ninguém, não que mais ficar com os olhos arejados quando falo de alguém :/
 Eu não quero mais ficar assim.

terça-feira, 22 de março de 2011

confusões;

confusões; 

 Confesso, esse mês não foi muito bom. Terminei meu namoro, me desentendi com o pessoal aqui de casa. Mais ta tudo normal agora.
 Bem que diziam, depois que perde que da valor. Mais é tarde, minha vida corre como um trem à caminho da estação. Não posso refazer escolhas, mais posso fazer as certas daqui pra frente, e mesmo que não fizer eu vou chorar e sofrer mais também vou aprender com elas.
 Depois de um tempo se esquece do sofrimento que se passou, você pensa ''nossa por que eu chorei por uma coisa tão boba?'' é a vida, e as pessoas são frágeis de mais pra receber noticias tão ruins de repente. Não posso falar nada sobre isso, também ja chorei por várias coisas que hoje não fazem mais sentido, que não tem a mesma graça de antes, e quando falam dela eu não sinto mais nada.
 Aprendi que essas coisas passam, e o sofrimento fica quietinho no canto dele..

quinta-feira, 17 de março de 2011

o αmor;

O αmor

  O amor pode vir de repente, mais é intenso como os raios de sol tão belo como um sorriso sincero, bom ele traz felicidade, tristezas e alguns segredos.
 Uma vez alguém me disse que queria voltar a ser criança por quê os joelhos ralados doem menos que um coração partido.
 Eu já sofri muito com essa praga que é chamada de amor, já disse que estava cansada de remendar o meu coração, sabe de uma coisa? Se eu não tivesse amado e quebrado a cara, não teria aprendido que homem nenhum presta, que nem sempre é como você quer, que um dia alguém pode vir do nada abalar a sua vida e ser o motivo dela, e depois a destruir.
 Não acho que o amor é ruim, apenas não quero mais senti-lo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

sofrer :/


sofrer :/

 Tenho uma amiga que ama um garoto mais ele tem namora e sempre que tentava terminar com a garota pra ficar com ela ele não conseguia, com o tempo ela teve que se afastar dele, mais até hoje ela o ama e muito e tem recaídas ela chora quando pensa nele, se sente sozinha só de pensar que ela pode nunca mais o ver :/
 Não sei bem se sofrer por amor é errado ou certo, mas cada um sofre por um motivo diferente. Não importa se você acaba ficando ou não com o garoto, você sofre do mesmo jeito.
 Talvez um dia alguém invente um remédio contra o sofrimento, assim ninguém ia chorar por essa dor que poucos realmente sofrem. Mais enquanto não existe temos que aguentar firme.
 E amiga, não liga pra esses garotos, eles não tem capacidade de ver as garotas incríveis que eles estão perdendo ;)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

cαdα fαse umα musicα - ♫


cαdα fαse umα musicα ♫

 Quem nunca teve uma musica que dissesse ''essa é a minha musica''? Todo mundo né.
 Uma musica pode nos fazer bem quanto estamos tristes porque elas nos alegram, nos fazer perceber que a tristeza é inútil, que só perdemos tempo quando estamos chorando e levantam o nosso astral.
 Quando estamos felizes, escutamos alguma musica viva, cheia de energia e que nos fazem querer dançar.
 Quando estamos apaixonadas, gostamos de musicas românticas que falem de amor, isso parece que cativa o sentimento.
 Quando estamos com o coração partido, ouvimos umas musicas loucas que nos fazem pirar e ficar com mais raiva ainda.

Momentos diferentes e musicas diferentes, cada uma nos completam em alguma fase, mais existem fases que nenhuma musica, nem ninguém conseguem te completar :/

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

sempre mudαm;


sempre mudαm

 Já percebeu que tem horas que agente gosta mais de uma coisa ou pessoa e outras não?
 Eu não posso julgar ninguém, porque me apeguei demais em várias pessoas e coisas. Depois de um tempo vi que essas pessoas foram se afastando e as coisas perdendo o valor.
 Sabe aquela amiga sua que você dizia que era a sua BFF? Então ela pode até ser sua super amiga, mais não é como antes, e aquele garoto que você se apaixonou a alguns meses, essa paixão pode ter passado ou ter se transformado em amor não é? Isso é porque  as pessoas sempre mudam querendo ou não, seja na aparência, na maneira de agir e até na maneira de ver algumas coisas.
 Mudanças podem ser positivas e negativas, mais com o tempo nos acostumamos com elas, as vezes algumas mudanças são precisas para mudar o nosso jeito de agir..

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz bundα velhα;

Feliz bundα velhα

Fim de ano é tudo a mesma coisa: todo mundo faz uma lista de promessas desejos para o ano que está chegando. No dia 31, as pessoas só pensam em melhorar, em tirar notas altas, em beijar mais... Ano passado prometi que ia fazer de tudo pra ficar gostosa. Queria que passassem por mim na praia e perguntassem: o que é aquilo? Uma pedra? Uma bola de boliche? Nãao! É a bunda da Carol, a bunda mais dura e lisinha do sudeste! rsrs*
 A verdade é a seguinte: a bunda continua a mesma do ano passado, mesmo depois de andar de bicicleta quase todos os dias e fazer caminhada uma vez por semana (não adianta, fazer exercícios está bem longe de ser a paixão da minha vida; gosto mesmo é de levantamento de garfo), e com as celulites de sempre - apesar do meu esforço de parar de bebe refrigerante. Por isso, neste ano prometi só uma coisa: gostar de mim do jeito que eu sou.
 Pra que querer uma bunda nova, se a velha tá ótima? O que é que tem uma celulite aqui, outra ali? A gente não fica olhando o dia inteiro pra traz, só quando se contorce na frente do espelho. Então eu não tenho celulite, porque não as vejo se não quiser. E o que os olhos não vêem o coração não sentem né?
 A barriguinha, ah... o que seria das mulheres sem um pouquinho de carne na região do  umbigo? Não é gordura, é gostosura(que nem a minah mãe sempre diz).Além do mais, desde quando precisa de uma barriga lisa pra ser feliz? Uma perna dura que não balança? A vida precisa de balanço, meu bem! Existem várias outras coisas pra gente se preocupar: notas, cursos, pais, saúde, futuro, garotos. Aliás, eles nem ligam pra celulite, é agente que liga. Por que? Porque a gente é chata e boba de cair nessa busca incansável pela perfeição. Afinal qual é a diferença de ter um corpaço no dia-a-dia? Se a cabeça está em ordem e a felicidade a mil por hora quem liga pra flacidez e pra celulite? Eu acho a minha retaguarda de gelatina uma beleza quando estou em paz e feliz. Viva a bunda mole! (issoae)
 Gosto de bolo, empada, sorvete, refrigerante e batata frita. Ao contrario de atrizes, modelos, mulheres-frutas e ex-BBBs, não vivo da minha imagem, não preciso ser perfeita.
 Perfeito seria o mundo em que a gente se preocupasse mais com a parte de dentro do que com a de fora. Sei que dizem que quem gosta de beleza interior é decorador, mais aposto que essa piada quem fez foi alguém de bem com a vida e com o espelho. Com celulite pra dar e vender, e um sorriso escancarado no rosto.
 Feliz Ano Novo e feliz bunda velha! rsrs*