segunda-feira, 26 de julho de 2010

porque serα?

porque serα?


  Porque que quando agente é nova em alguma coisa nos sentimos excluídas? Porque as pessoas tiram conclusões antes de nos conhecer? Eu não sou aquela que sempre parece ser a queitinha porque as queitinhas só fingem ser assim pra te derrubar, agora sabe aquela garota que você se inrrita só de olhar pra ela porque ela parece andar com o nariz em pé? Então aquela sou eu, mais depois de conhecer a garota ''metida'' vs percebe que ela não é tão ruim assim, até tem outra opinião ''nossa ela é super gente boa''. É pra você ver como as coisas são, primeiro você ve uma coisa e acha que ela é daquele jeito e depois você a conhece melhor e ve que o que você disse não é a verdade.

  Porque quando alguém nos entristece ficamos perdidas? Gente não sei explicar quando estou chorando fico horas e horas num transe e só depois de cair na real que o motivo na qual me faz tão mal não vale a pena, mais quando percebo isso já perdi tempo com coisas bobas que não me trouxeram nada. Se um dia eu puder comandar meu coração vou tentar nunca mais me apaixonar, porque quando me apaixono meu coração fica em pedaços e mais pedaços e depois tenho que reconstruir ele e não olhar pra tras porque se eu olhar a dor irá voltar e com ela vou ficar horas, meses e anos chorando por um caso perdido.


Nem sempre as coisas são como queremos mais temos que lidar com elas querendo ou não...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

presα em um conto de fαrsαs


presα em um conto de fαrsαs


 Sabe quando nada da certo pra você? É isso que acontece comigo, não entendo tudo está ao contrario e está muito difícil colocar no lugar de novo, não sei mais o que eu faço talvez deveria esquecer de todos? Ou então tentar ser aquela garota perfeita de novo? Quer saber eu não vou fazer nada disso, eu tento ser tudo o que todos querem, me dou ao máximo para conseguir a felicidade dos outros, mais a unica coisa que eu consigo é ouvir reclamações. 
 A minha vontade era de sair correndo por ai e nunca mais voltar, de me atiram do primeiro penhasco que eu ver, de me matar, mais a unica coisa que eu consigo fazer é chorar. Então chorando tento entender porque tudo isso está acontecendo comigo, mais sei lá eu não consigo. 
 Não adianta eu tentar ser o melhor para todos se cada um vive em um mundo cínico e cheio de falsidade, o que adianta eu tentar mudar se eu estou presa nesse conto de farsas em que nada o que eu fale ou faça vai fazer diferença.
 Agora unica coisa que vou fazer é correr de todos, só para ver quem correrá a traz de mim...

terça-feira, 13 de julho de 2010

oque que eu to fαzendo vivα?

oque que eu to fαzendo vivα?


É isso mesmo oque eu to fazendo viva? Eu nem sei mais o significado de viver, não sei mais dá valor a vida, não sei mais nem quem eu sou realmente. Sabe porque eu estou assim? Porque eu to realmente cansada com tudo isso, pessoas me dizendo como devo me comportar, outras dizem que sou um estorvo na vida delas, algumas mentem pra mim, dizendo que me amam e querendo me paparicar, eu to farta disso ninguém pode me ajudar porque eu tenho que ter minha vida não importando oque os outros vão dizer...
 A unica coisa que importa é que eu quero morrer...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

outro sonho cinistro

outro sonho cinistro

 Começando o sonho, eu estava em uma escola super sombria, parecia um presídio. Em cada sala tinham demônios, monstros, fantasmas, vampiros. As salas tinham grandes de ferro e um tipo de espelhos perto das portas não sei oque era aquele lugar. 
 Mais de repente apareceu uma garota muito pálida, ela me disse que estava lá para cumprir uma missão, não deixar que o pior demônio de todos escape. 
 Ta bom, achei uma palhaçada no sonho mais vi que aquela lugar era cinistro então topei, passei por varias fases, eu tinha que pegar diversas chaves, mais na ultima fase tinha uma mensagem: '' A chave está no coração...'' 
 Depois de ler vi o garoto que mais ama no mundo, pensei nossa para, vo ter que matar ele? Cai de joelhos ao seu lado e comecei a chorar, pensei: '' Não posso matar ele, porque se o matar morrerei logo depois. Mais se não o matar irei deixar o demônio escapar...'' 
 Sabe a escolha que eu fiz? Não o matei, porque oque vale matar quem mais amo para salvar pessoas que não estão nem ai pra mim, então deixei o demônio escapar mais depois vi que não era oque eu devia faze, então fui a traz do demônio para prendê-lo de volta. Não sei como terminou porque meu celular tocou...


 Sei que no sonho não fiz a escolha certa, mais se não fosse um sonho a faria igual porque nunca irei ferir quem eu amo...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

coisαs que pαssei

coisαs que eu pαssei





Eu sei que não sou perfeita, fiz escolhas certas e erradas, cometi erros e aprendi com eles, sei que as escolhas que fiz não foram as certas mais sou feliz com elas. Não vou falar que ''nossa minha vida tá uma porcaria'' claro que não vou falar isso, nem tenho porque falar isso, bom minha vida não ta um ''mar-de-rosas'' mais até que eu gosto dela.

Amores? Tenho vários, e sei que não posso confiar demais neles, sei que eles podem me dar amor, carinho e tal, mais será que tudo isso vai ser verdadeiro? Sinceramente, eu não sei mais não vou me iludir com isso, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Amigos? Não, irmãos. Eles me ajudaram a enfrentar muitas barreiras, dores, e curar meu coração partido, e quando eles precisarem de mim, eu estarei aqui para ajuda-los.

Meu coração? Bom, hoje ele está recuperado, não totalmente mais tudo bem. As lágrimas que derramei por você se secaram, meu coração ainda lembra de você e tento te deletar da minha memória, não me arrependo de ter te amado mais sim e ter sofrido por você.

Hoje eu sei como é sofrer por alguém, como é ter amigos, como é ser amada. Sei enfrentar meus medos, eu sei que tudo passa e que talvez ainda fique uma marca, só para lembrar do passado...